E afinal o porquê de um blog?
"Sei lá!"Não há coincidências"
Acontece que os ingleses criaram um blog, I Hate Ronaldo, qualquer coisa assim, e eu gostei da ideia: I Hate os detractores das boas equipas, de quem não se mete com ninguém, de quem tem de pagar a eterna factura do Euro2000 e Mundial2002, etc., etc.
Caramba, alguém os atacou?
Eu até gostava, sinceramente, que lhes tivéssemos feito frente.
Por um lado, não passar cartão a estes tipos, principalmente aos franceses, como nós fizemos, foi a melhor atitude, mas se querem guerra... .... Se calhar mind games eram necessários, posições de força, não sei...
É que a sensação que tenho é que conseguiram desestabilizar. E vocês?
3 Comments:
Para já, para já, estou assim a ver os homúnculos de Manchester, bela cidade, agradável, acolhedora, fotogénica, a perderem o menino bonito. Demora um bocado até conseguirem perceber todas as implicações e consequências do facto, mas é assim com todos os deficientes de todo o mundo, porque não haveria de ser com eles? Manchester entrou para o mapa-mundi pela inspiração de alguns dos seus filhos, músicos e anti-músicos; 70's: Throbbing Gristle, The Fall; 80's: The Fall, Joy Division, The Smiths, Psychic TV,...; 90'S: The Stone Roses, Happy Mondays, Inspiral Carpets... Tudo gente boa que cantava sobre... fugir de Manchester. Se o Cristiano Reinaldo soubesse cantar, tipo Roberto Leal, pegava no verso dos The Smiths "Manchester, so much to answer for...", que se traduz livremente por "Manchester, tens tantas culpas no cartório...", de uma canção sobre um casal de serial killers. Fiquem com o vosso filho dilecto, o Rooney, e tentem não o matar daqui a um par de meses, como pediu o Eriksson, um senhor numa ilha de chafurdanço.
Oh amigos, mt tinta seria de derramar a custa destes bifes... quem ca esta que o diga, sempre em minoria, sempre a falar para o vento q estes senhores nao percebem nada de nada, muito menos de bola e para eles o futebol e tao so uma arena para descarregar raivas, odios e frustracoes... e neste caso foi contra o puto malandreco das piscadelas desnecessarias e os seus compatriotas, onde quer q eles se escondam...
"Oh Manchester,
So much to answer for!..."
Essa foi bestial, foi de génio. Atrever-me-ia a dizer que se podia aplicar a toda a Inglaterra, apenas no contexto deste diabolique blog, destas patrnhas futeboleiras, mas depois ainda me chamavam de xeno... xeno... Não consego dizer. Dizer, e dizer muti, dizes tu, caro comentarista. Bela memória da música de Manchester. Au revoir (diz o Zidane...).
Post a Comment
<< Home